segunda-feira, 2 de maio de 2011

Maria Sangrenta

Segundo a lenda, o espiríto de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro . Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que , após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares , ela decidiu vender a alma para o diabo. Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira" levou um tombo ( é o que os familiares dizem ) , quebrou a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive nos EUA, mas a sua identidade é um sigilo absoluto.

Acontecimentos estranhos (2)

Galera essa é uma história real e sobrenatural porem não aconteceu comigo .

Apenas li a história e achei interessante dividir com voces!!

Neste momento tenho 38 anos, e já há algum tempo que não acontece muita coisa estranha comigo, mas há alguns anos aconteciam muitas coisas que nunca consegui explicar. Vou contar uma em especial, depois contarei outras experiências que tive.

Quando tinha por volta dos meus 13 anos costumava todos os dias depois de jantar, mais ou menos por volta das 21 horas, ir até a casa da minha avó. 3 abr Gih
Passava sempre pelo mesmo sítio e não era um sítio deserto, havia sempre gente, mas uma vez não havia ninguém. Nem sequer liguei. Porém um homem vestido de preto, chapéu preto, capa preta (o que eu achei despropositado para os dias actuais) passou por mim e disse-me "boa noite". Eu olhei para ele e respondi também... 3 abr Gih
De repente pensei que não tinha conseguido ver-lhe a cara e virei-me para trás, mas tinha já desaparecido. Senti um arrepio não sei bem porquê.

No dia seguinte fiz de novo o caminho para a casa da minha avó como de costume, e a cena voltou a repetir-se, mas foi como se ele aparecesse do nada e por mais que tentasse ver era como se não houvesse rosto, no entanto algo me impelia a dizer-lhe também "boa noite"... 3 abr Gih
E a coisa foi se repetindo durante alguns dias ou noites, pois já era escuro áquela hora. Mas eu, quando chegava à casa da minha avó ia quase a correr por causa do medo que a situação me causava.

Então, um dia decidi contar-lhe, pois ela sempre foi a pessoa em quem mais confiei. Depois de lhe explicar o que estava a acontecer-me ela ficou calada durante uns momentos, e depois olhou para mim como se soubesse perfeitamente o que se passava (sempre achei que a minha avó sabia mais do que dizia), e disse-me: "Da próxima vez que ele te dirigir a palavra não lhe respondas". 3 abr Gih
Não sei porquê, mas senti ainda mais medo naquele momento, mas achei que devia fazê-lo, e na noite seguinte, depois do jantar, lá fui de novo... e ele veio de novo também, e voltou a dizer-me "boa noite," olhei directamente para ele... não havia rosto... não respondi... Afastei-me, mas cheia de medo e não estava a acreditar que algo fosse mudar, mas o facto é que a partir desse dia nunca mais o vi.

Será que alguém já teve alguma experiência idêntica ou saberá explicar-me o quê ou quem foi que eu vi?

Quem leu comenta ai ^^


Thanks Gih

-------------------------------------------------------------------------------------


aconteceu algo comigo parecido.

minha vó morava perto de um lago onde do outro lado tinha um orfanato abandonado. uma vez eu acordei de um pesadelo e não consegui voltar a dormir, então vesti meu roupão e a pantufa e sai rua afora. Fiquei ali no balanço estofado quando eu vejo uma movimentação lá no orfanato. Estranhei pois minha vó nunca havia me dito que ali era ponto de tráfego e etc. só que dai eu vi alguém encapuzado todo de preto segurando uma criança no colo. eu estranhei pois nunca tinha visto NINGUÉM ir lá.
Decidi acordar minha vó para ver o que tinha acontecido só que quando eu ia entrar para dentro de casa a porta havia cido trancada de novo. e eu estava presa lá fora. a noite inteira fiquei vendo aquela imagem do homem e da criança no colo, que tava desmaiada ou seilá. no dia seguinte, pude ver que uma tal de Rafaela morreu lá em são paulo caindo do apartamento (não lembro direito)

Thanks GaGaPotter