segunda-feira, 2 de maio de 2011

Maria Sangrenta

Segundo a lenda, o espiríto de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro . Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que , após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares , ela decidiu vender a alma para o diabo. Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira" levou um tombo ( é o que os familiares dizem ) , quebrou a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive nos EUA, mas a sua identidade é um sigilo absoluto.

5 comentários:

  1. ´Criqar um blog da falar de uma só lenda urbana....e alem dos mais ter tão pouco conteudo...é o pior blog que eu já vi e não volto pra ver esse blog é nunca... até meu filho de 10 anos faz um blog dez vezes melhor que esse....!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior que esse blog n tem, pode ter certza disso.
    essa história ai que voce colocou n tem nada a ve com a lenda da maria sangrenta.. pesquise mais e exclua esse blog.!

    ResponderExcluir
  3. Que bosta, nada a ver, primeiro - Não se diz Maria é Mary, ou Marie. Segundo - ela não praticava artes negras, meu. Esse blog é um lixo, tenho um 5 blog, e vou fazer um de Lendas Urbanas muito melhor do que essa merda!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu achei que ficou bom, pois pelo menos você deu a sua opinião * - * sobre a lenda de Maria Sangrenta.

    ResponderExcluir